Geral

Mulher é presa com 31 papelotes de pasta base de cocaína

Em Rio Brilhante, na última terça-feira (26), a polícia civil prendeu, em flagrante, Elenir de Jesus (37 anos), vulgo “Zóio de Gato”, pela prática de tráfico de drogas. Denúncias anônimas apontavam que ela estaria realizando o tráfico de Drogas na região conhecida como ZBM. Diante dessas informações, investigadores da Delegacia de Polícia local efetuaram diligências […]

Arquivo Publicado em 28/03/2013, às 00h18

None
1129830688.jpg

Em Rio Brilhante, na última terça-feira (26), a polícia civil prendeu, em flagrante, Elenir de Jesus (37 anos), vulgo “Zóio de Gato”, pela prática de tráfico de drogas.

Denúncias anônimas apontavam que ela estaria realizando o tráfico de Drogas na região conhecida como ZBM. Diante dessas informações, investigadores da Delegacia de Polícia local efetuaram diligências e obtiveram êxito em encontrar Elenir, em frente ao “Bar do Manquinho”.

Durante a revista foi encontrada com a autora uma bolsa contendo 31 papelotes de pasta base de cocaína e R$ 11,00 em dinheiro.

Após o flagrante ela foi autuada e conduzida até a cadeia pública local.

Desde o começo do ano já foram presas 16 pessoas pelo crime de Tráfico de Drogas no município de Rio Brilhante, fato este que está contribuindo para a diminuição dos outros crimes, deixando a população de Rio Brilhante mais segura.

Jornal Midiamax