Nesta sexta-feira (01), uma mulher de 25 anos foi detida por tráfico de drogas em Nova Andradina – distante a 297 km de Campo Grande, a acusada tentava entrar na Cadeia Pública com cocaína escondida em um pão.

De acordo com o boletim de ocorrência, em datas anteriores a Polícia Militar teria recebido uma denúncia de que a jovem de 25 estaria realizando a comercialização de entorpecentes em sua residência, localizada na Rua Johan Gill, Bairro Cristo Rei.

Diante dos fatos, a PM se deslocou até o local, e nada ilícito foi encontrado, entretanto, nesta sexta-feira (01), a acusada esteve na Delegacia de Polícia com um pacote de pão de forma e uma garrafa de refrigerante, que seria para um dos detentos da cadeia local.

Ao revistarem os produtos, os policiais encontraram um pacote com cerca de cinco gramas de cocaína. Ao ser questionada, a mulher afirmou que teria comprado a droga de um rapaz na Praça do Centro Educacional.

Com isso, os policiais da Força Tática se deslocaram novamente à residência da mulher e encontraram seis trouxas de crack pesando 1,5 gramas, 131 trouxas de maconha pesando 635 gramas, uma balança de precisão, R$40 em dinheiro e joias. Na residência não havia mobília nem alimentos.

O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para que as providências necessárias sejam tomadas.