Geral

Mulher é presa acusada de maus-tratos a mãe de 65 anos em Três Lagoas

Uma mulher, de 25 anos acabou presa na segunda-feira (21) em Três Lagoas acusada de maltratar a própria mãe, de 65 anos no bairro Jardim das Hortênsias. Segundo informações de pessoas que moram perto da idosa de 65 anos, sua filha que é usuária de drogas, a privava de cuidados médicos , de suas necessidades higiênicas básicas, colocando […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 15h11

None
1584277302.jpg

Uma mulher, de 25 anos acabou presa na segunda-feira (21) em Três Lagoas acusada de maltratar a própria mãe, de 65 anos no bairro Jardim das Hortênsias.


Segundo informações de pessoas que moram perto da idosa de 65 anos, sua filha que é usuária de drogas, a privava de cuidados médicos , de suas necessidades higiênicas básicas, colocando em risco sua integridade física.


A filha que era responsável por sua mãe, pois esta não consegue andar sozinha e precisa de ajuda para se alimentar e fazer sua necessidades básicas não prestava nenhuma assistência.


Os vizinhos e amigos revoltados com a situação acionaram a polícia e a Assistência Social do município.


A senhora de 65 anos foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora devido ao seu estado que requer cuidados, segundo a assistência socil após alta, ele vai ser encaminhada ao Lar do Idoso, onde receberá tratamento adequado à sua idade.


A acusada de maus tratos foi encaminhada ao Primeiro Distrito Policial.

Jornal Midiamax