Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 23h, uma mulher, de 47 anos, foi hospitalizada após sofrer agressões praticadas pelo companheiro, um jovem de 29 anos. O caso de violência doméstica ocorreu na área urbana do Assentamento São Luiz, em Batayporã.

Conforme a ocorrência policial, a vítima teria acionado uma viatura da Polícia Militar informando que, após uma desavença, seu companheiro havia lhe agredido com socos e também com uma faca. Os policiais se dirigiram para o endereço da mulher e, quando chegaram ao local constaram que ela já havia sido socorrida por uma ambulância.

Ela foi encaminhada para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento adequado. Exames preliminares realizados pelo médico de plantão constataram que a vítima sofreu diversas lesões em várias partes do corpo, contudo a gravidade das lesões não foi revelada.

Os militares localizaram o autor das agressões, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.