Mulher de 51 anos que desapareceu em Campo Grande foi vítima do golpe de falso sequestro
Maria José Ferreira, de 51 anos de idade, que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (26), já está em casa. Segundo informações de familiares, ela teria sido vítima do golpe conhecido como falso sequestro. De acordo com relato da filha, Jéssica Ferreira, de 20 anos, a mãe recebeu um telefonema anônimo, afirmando que ela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Maria José Ferreira, de 51 anos de idade, que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (26), já está em casa. Segundo informações de familiares, ela teria sido vítima do golpe conhecido como falso sequestro.
De acordo com relato da filha, Jéssica Ferreira, de 20 anos, a mãe recebeu um telefonema anônimo, afirmando que ela estaria sequestrada. “Ela recebeu a ligação e falaram que eu estava sequestrada. Tinha até mesmo a voz de uma mulher que chorava no telefone. Eles falavam o tempo todo que iam me matar. Minha mãe ficou apavorada e seguiu as instruções que deram para ela”, afirmou.
No telefone, os homens exigiram que Maria José saísse de casa e efetuasse um depósito em uma conta da Caixa Econômica Federal. A mulher estava com apenas R$ 500 na bolsa e efetuou o depósito.
Durante todo o tempo, os bandidos ordenavam que ela não desligasse o celular e sempre fazendo ameaças, como se estivessem com a filha dela.
Depois do depósito efetuado, a exigência foi para que ela se dirigisse até um motel e que ficasse lá até que conseguissem efetuar o saque.
Já na manhã desta terça-feira (26), Maria José deixou o motel, pegou um moto-táxi e foi para a casa de um dos filhos. Enquanto isso, os outros dois, inclusive Jéssica, que seria a vítima do “sequestro”, procuravam a delegacia para formalizar o boletim de desaparecimento.
“Foi um grande susto e agora estamos aliviados. Vamos passar a ter maiores cuidados a partir de agora. Felizmente tudo acabou bem”, afirmou Jéssica.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.