Geral

Mulher de 29 anos é encontrada morta com um tiro na boca dentro de quarto

Uma mulher identificada como Edneia Lacerda, 29 anos, foi encontrada morta com um tiro na boca dentro do quarto da residência na cidade de Nova Andradina. Segundo informações da empregada de Edneia, na manhã de segunda-feira (24), ela chegou cedo na casa da patroa e iniciou os trabalhos, porém achou estranho que naquela manhã, Edneia […]

Arquivo Publicado em 26/06/2013, às 13h30

None
983782259.jpg

Uma mulher identificada como Edneia Lacerda, 29 anos, foi encontrada morta com um tiro na boca dentro do quarto da residência na cidade de Nova Andradina.

Segundo informações da empregada de Edneia, na manhã de segunda-feira (24), ela chegou cedo na casa da patroa e iniciou os trabalhos, porém achou estranho que naquela manhã, Edneia não veio lhe dar bom dia como era de costume.

A empregada foi até o quarto de Edneia, e a encontrou na cama com um ferimento de bala na boca, e um revólver na mão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegar na residência constataram que Edneia já estava sem vida.

A Policia Militar atendeu a ocorrência, e em conversa com vizinhos, os mesmos disseram não ter ouvido barulho algum, e nem notado algo de anormal na casa. Vizinhos disseram a polícia, que Edneia teria saído recentemente de um relacionamento.

O caso que a principio parece ter sido um suicídio, está sendo investigado pela Policia Civil de Nova Andradina. O revólver calibre 32 foi encontrado no local do crime.

Jornal Midiamax