Mulher de 24 anos é espancada pelo marido e desaparece em Campo Grande

Mulher de 24 anos está desaparecida desde a manhã de hoje (31) depois de supostamente sofrer agressões pelo marido. A mãe da vítima, de 46 anos, registrou  boletim de ocorrência nesta tarde comunicando que ontem à noite recebeu sua filha em casa depois de ser agredida, mas que hoje ninguém sabe onde ela está. O marido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 24 anos está desaparecida desde a manhã de hoje (31) depois de supostamente sofrer agressões pelo marido. A mãe da vítima, de 46 anos, registrou  boletim de ocorrência nesta tarde comunicando que ontem à noite recebeu sua filha em casa depois de ser agredida, mas que hoje ninguém sabe onde ela está.

O marido teria buscado a vítima às 6h na casa da mãe e levado ao trabalho, no Bairro Aero Rancho, mas a mulher não foi trabalhar. A mãe contou aos policiais que ela teria ido ao trabalho da filha em busca de notícias depois de saber que ela não estaria com o marido, mas o gerente afirmou  por telefone que ela avisou que foi agredida e que não iria ao serviço.

Segundo a mãe a vítima mesmo sendo agredida ainda mora com o marido. A jovem é alta e branca, mas a mãe disse que não sabe que roupas estaria vestindo, pois não viu a hora que a filha saiu.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão da Vila Piratininga está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados