A. Z. C., de 43 anos, foi vítima de um golpe, por volta de 16h, desta segunda-feira (18), após comprar materiais de construção de um homem não identificado, num terreno baldio, na avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o verdadeiro dono dos materiais, senhor I. V. L., de 47 anos, acionou a Polícia Militar depois de se deparar com um caminhão retirando aproximadamente sete mil tijolos e duas armações de ferro que estava em sua propriedade.

A mulher disse aos policiais que dias antes, um homem não identificado, foi até o seu serviço na Feira do Produtor e lhe ofereceu os materiais pelo valor de R$ 250 reais e ainda levou a vítima até o terreno para mostrá-los, no local, ela entregou a quantia à vítima e não colheu os dados do suposto vendedor, após a venda ela não o viu novamente.

Diante da situação, a vítima devolveu o material que estava sendo retirado. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.