Mulher atropela namorado que se recusou a levá-la para o McDonald’s
Uma mulher foi presa após atropelar seu namorado por três vezes seguidas. O motivo teria sido a recusa dele em levá-la para o McDonald’s. O incidente aconteceu na última quarta-feira (30) em Kingsport, no Tennessee, EUA. A vítima sofreu ferimentos nos braços e nas costas. De acordo com um relatório da polícia local, Crystal Greer […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher foi presa após atropelar seu namorado por três vezes seguidas. O motivo teria sido a recusa dele em levá-la para o McDonald’s. O incidente aconteceu na última quarta-feira (30) em Kingsport, no Tennessee, EUA. A vítima sofreu ferimentos nos braços e nas costas.
De acordo com um relatório da polícia local, Crystal Greer Brooks e seu namorado, Santiago Hernandez, estavam seguindo para casa após passar o dia na estrada quando, pouco depois da meia-noite, a namorada pedir para o rapaz seguir para um drive-thru do McDonald’s.
Hernandez se recusou a atender ao pedido. Com isso, ela pediu para ele parar a camionete Chevrolet e descer para que ela pudesse dirigir. Quando ele desceu, ficou aguardando diante do veículo a namorada assumir o volante. Nesse momento, segundo a polícia, a mulher acelerou e avançou de propósito sobre Hernandez.
Brooks negou as acusações e disse que Hernandez pulou sobre o capô do carro e caiu. Segundo a polícia, as evidências não sustentam a versão de Brooks.
A mulher foi presa e o namorado foi levado para a casa de um amigo.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Agora: Carreta atropela ciclista em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente, nem estado de saúde da vítima.
Lula permanece com dreno na cabeça, mas está “lúcido, orientado e conversando”, diz boletim médico
Lula continua em tratamento intensivo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Plano vaza e polícia impede fuga em massa planejada pelo PCC em penitenciária paraguaia
Policiais e agentes militares entraram na Penitenciária Regional de Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná, conseguiram impedir uma fuga em massa na manhã desta quarta-feira (11). O plano foi arquitetado por faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital). Com base em investigações, uma inspeção feita com o apoio da Polícia…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.