Mulher assassinada pelo ex-marido em estacionamento no centro deixou 4 filhos

A atendente de cantina Márcia Alves de Holanda, 36 anos, que foi morta pelo ex-marido na tarde desta segunda-feira (28), deixou quatro filhos segundo familiares que estavam no local do crime. Ela tinha três filhos de um relacionamento anterior e uma menina de nove anos com o investigador da Polícia Civil Marlon Robin de Melo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A atendente de cantina Márcia Alves de Holanda, 36 anos, que foi morta pelo ex-marido na tarde desta segunda-feira (28), deixou quatro filhos segundo familiares que estavam no local do crime. Ela tinha três filhos de um relacionamento anterior e uma menina de nove anos com o investigador da Polícia Civil Marlon Robin de Melo, 37 anos que se suicidou após matá-la.

Segundo a polícia, a Márcia foi morta com cinco tiros e Marlon se matou com um tiro na cabeça. De acordo com o primo de Márcia, o auxiliar administrativo Anderson Sertão, 26 anos, ele havia feito ameaças por meio de mensagens de texto no celular. O policial também estaria seguindo a ex-mulher nas proximidades do bairro Estrela Dalva, onde ela estava morando atualmente, com a tia e o primo. As mensagens diziam que ele se mataria e que tiraria a vida dela.

De acordo com o primo, Márcia já havia relatado que o ex-marido já havia mostrado as duas armas para ela, no mesmo estacionamento onde ocorreu o crime. 

Conforme o dono do estacionamento, Marcelo Soares, 32 anos, o policial chegou a pé no local. Segundo ele, tinha um funcionário na guarita no momento do crime. O funcionário ouviu os seis tiros e se escondeu com medo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados