Mulher assassinada pelo ex-marido em estacionamento no centro deixou 4 filhos
A atendente de cantina Márcia Alves de Holanda, 36 anos, que foi morta pelo ex-marido na tarde desta segunda-feira (28), deixou quatro filhos segundo familiares que estavam no local do crime. Ela tinha três filhos de um relacionamento anterior e uma menina de nove anos com o investigador da Polícia Civil Marlon Robin de Melo, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A atendente de cantina Márcia Alves de Holanda, 36 anos, que foi morta pelo ex-marido na tarde desta segunda-feira (28), deixou quatro filhos segundo familiares que estavam no local do crime. Ela tinha três filhos de um relacionamento anterior e uma menina de nove anos com o investigador da Polícia Civil Marlon Robin de Melo, 37 anos que se suicidou após matá-la.
Segundo a polícia, a Márcia foi morta com cinco tiros e Marlon se matou com um tiro na cabeça. De acordo com o primo de Márcia, o auxiliar administrativo Anderson Sertão, 26 anos, ele havia feito ameaças por meio de mensagens de texto no celular. O policial também estaria seguindo a ex-mulher nas proximidades do bairro Estrela Dalva, onde ela estava morando atualmente, com a tia e o primo. As mensagens diziam que ele se mataria e que tiraria a vida dela.
De acordo com o primo, Márcia já havia relatado que o ex-marido já havia mostrado as duas armas para ela, no mesmo estacionamento onde ocorreu o crime.
Conforme o dono do estacionamento, Marcelo Soares, 32 anos, o policial chegou a pé no local. Segundo ele, tinha um funcionário na guarita no momento do crime. O funcionário ouviu os seis tiros e se escondeu com medo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.