Mulher aciona a PM após apanhar do marido durante a madrugada

Uma mulher de 22 anos procurou a Polícia Militar durante a madrugada após ser agredida pelo esposo, um homem de 33 anos em Ivinhema – distante a 297 km de Campo Grande. De acordo com o registro policial 1671/2013, feito na Delpol, por volta das 2 horas da madrugada, a vítima estava em casa dormindo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 22 anos procurou a Polícia Militar durante a madrugada após ser agredida pelo esposo, um homem de 33 anos em Ivinhema – distante a 297 km de Campo Grande.

De acordo com o registro policial 1671/2013, feito na Delpol, por volta das 2 horas da madrugada, a vítima estava em casa dormindo quando seu marido chegou bêbado da rua e desferiu um chute em suas costas, gritando com ela proferindo ofensas contra a mesma, e dizendo que iria bater nela.

A mulher diante das ameaças saiu correndo para a rua e acionou a Policia Militar. Apesar de a ocorrência ser registrada como violência doméstica, a vítima disse em depoimento não ter interesse de representar criminalmente contra o esposo, mas a mesma foi orientada que tem prazo de 06 (seis) meses para realizar a representação.

Conteúdos relacionados