A equipe da Associação Driblando as Diferenças (ADD-MS) fechou com chave de ouro a participação no campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Adaptada com o título de Campeão Geral por clubes. Conquistando duas medalhas de ouro e uma de bronze. O vice-campeonato ficou com a Aparu de Uberlândia e na terceira colocação ficou com a Adefu de Uberaba-MG. A competição aconteceu de 27 e 30 de junho na cidade de Uberlândia-MG.

Os atletas contaram com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte, que cedeu um ônibus para fazer o transporte dos atletas.

Na classe BC2, o paratleta Oilson Roberto que é da cidade de Aquidauana conquistou o tetra campeonato da competição, e Suellem Ribas Araújo ficou na terceira colocação.

O grande destaque da competição foi o jovem Otávio Mendez, de 16 anos, que sagrou-se campeão da classe BC4 vencendo na final Leonardo Caroni da Adefu em uma partida emocionante decidida só no tie Break. Apenas na sua segunda participação no regional, Otavio que é uma das promessas da modalidade já ficou com o título. Ele também conquistou por duas vezes a medalha de ouro nas Paralimpíadas Escolares brasileiras em 2011 e 2012.

A diretora presidente da ADD, Marli Cassoli, emocionada agredece a todos que acreditaram nesta conquista: “Valeu a todos que acreditaram em nossa equipe e: atletas, familiares, profissionais de , diretoria, parceiros dos núcleos de treinamento nas cidades de Aquidauana, Maracaju, Três Lagoas e Tacuru, e sobretudo os parceiros de sempre: Funesp-Guanandizão, Flytour, Grupo Olé Brasil, SESC Cmilo Boni e FUNDESPORTE”, finaliza.