Geral

MPL faz manifestação em Salvador; protesto chega a hotel da Fifa

O Movimento Passe Livre de Salvador (BA) fez um protesto neste domingo na capital baiana, onde ocorreu a partida pela disputa do terceiro lugar da Copa das Confederações. De acordo com a Polícia Militar, a manifestação, de cerca de 400 pessoas, foi pacífica. O protesto foi pela redução da tarifa e pela melhoria nos transportes […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 00h55

None

O Movimento Passe Livre de Salvador (BA) fez um protesto neste domingo na capital baiana, onde ocorreu a partida pela disputa do terceiro lugar da Copa das Confederações. De acordo com a Polícia Militar, a manifestação, de cerca de 400 pessoas, foi pacífica. O protesto foi pela redução da tarifa e pela melhoria nos transportes públicos.

Ao fim da manifestação, parte do grupo seguiu em direção ao Hotel Sheraton, no Campo Grande, onde parte da delegação da Fifa está hospedada. A PM acompanhou os manifestantes.

A passeata começou por volta das 10h no Campo Grande e seguiu, via Politeama, para a Arena Fonte Nova. O estádio estava isolado pela polícia, que bloqueou todos os acessos.

Jornal Midiamax