MPE-MS prorroga pela quarta vez investigação contra político que foi comandante da PM

O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou nesta segunda-feira (2) a prorrogação por 180 dias do inquérito civil n° 19/2011, que trata da apuração de eventual ato de improbidade administrativa de José Ivan de Almeida. Segundo o Diário Oficial do MPE, o ex-deputado estadual Coronel Ivan é investigado por possuir […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou nesta segunda-feira (2) a prorrogação por 180 dias do inquérito civil n° 19/2011, que trata da apuração de eventual ato de improbidade administrativa de José Ivan de Almeida.

Segundo o Diário Oficial do MPE, o ex-deputado estadual Coronel Ivan é investigado por possuir imóveis não declarados ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado e à Receita Federal, configurando-se em tese, enriquecimento ilícito.

Esta é a quarta prorrogação que o Ministério faz para apurar o fato, instaurado em 7 de novembro de 2011. Agora, a 30ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande terá mais 180 dias para a conclusão do inquérito.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados