MPE-MS prorroga inquérito civil que investiga suposto uso de notas frias por ex-prefeito

Foi prorrogado por 180 dias o prazo para a conclusão do inquérito civil que está apurando eventual prática de improbidade administrativa por parte do ex-prefeito de Coronel Sapucaia (MS), Nery Kuasne (PR). Supostamente, ele teria desviado recursos do erário municipal entre outubro e dezembro de 2008, por meio de notas fiscais “frias”, sobre serviços que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi prorrogado por 180 dias o prazo para a conclusão do inquérito civil que está apurando eventual prática de improbidade administrativa por parte do ex-prefeito de Coronel Sapucaia (MS), Nery Kuasne (PR).

Supostamente, ele teria desviado recursos do erário municipal entre outubro e dezembro de 2008, por meio de notas fiscais “frias”, sobre serviços que não teriam sido prestados à cidade.

Segundo a publicação no Diário Oficial do Ministério Público Estadual desta segunda-feira (14), o órgão instaurou a investigação em fevereiro deste ano e esta é a primeira prorrogação. Quem cuida deste caso é a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Amambai.

Conteúdos relacionados