MPE abre seleção para contratar estagiários de Direito

O Ministério Público abriu um processo seletivo para a contratação de estudantes do curso de graduação em Direito para estágio na comarca de Iguatemi.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público abriu um processo seletivo para a contratação de estudantes do curso de graduação em Direito para estágio na comarca de Iguatemi.

O Ministério Público abriu um processo seletivo para a contratação de estudantes do curso de graduação em Direito para estágio na comarca de Iguatemi. A seleção é para preenchimento imediato de duas vagas e consta na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Ministério Público.

Poderão participar do processo seletivo os acadêmicos matriculados e com frequência efetiva em curso de Direito, reconhecido ou autorizado pelo MEC, cuja universidade mantenha convênio com o Ministério Público. A remuneração para a carga de 4 horas diárias é de R$ 715,30. 

Será admitido no estágio o candidato aprovado que, comprovadamente até a data da posse, não possua mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina, salvo se não houver candidato aprovado que preencha este requisito. 

Não poderá participar da seleção o estudante que estiver matriculado no último semestre do curso no momento da posse, já que é preciso cumprir pelo menos seis meses de estágio. As inscrições poderão ser feitas no período de 11 a 18 de novembro de 2013, na sede da Promotoria de Justiça de Iguatemi (Rua Lenira Nogueira Lopes, 548, no centro). O telefone para contato é o (67) 3471-1176. 

Para inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha disponível no site do Ceaf (http://www.mpms.mp.br/portal/ceaf/) e uma cópia simples da Cédula de Identidade e do CPF. A seleção será procedida em duas fases: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista. Os detalhes podem ser conferidos aqui, a partir da página 3.

Conteúdos relacionados