Geral

Motorista de Fusion em alta velocidade bate em poste e derruba fiação na Rua Bahia

Um acidente ocorrido nesta manhã de sábado (21), causou prejuízos à fiação na Rua Bahia com a Joaquim Murtinho, no centro de Campo Grande. Dois homens em um veículo Ford Fusion, placas NRN-5477, seguia em alta velocidade quando tentou fazer uma conversão e colidiu violentamente contra um poste derrubando-o e arrebentando a fiação elétrica e […]

Arquivo Publicado em 21/12/2013, às 11h13

None
961968430.jpg

Um acidente ocorrido nesta manhã de sábado (21), causou prejuízos à fiação na Rua Bahia com a Joaquim Murtinho, no centro de Campo Grande.


Dois homens em um veículo Ford Fusion, placas NRN-5477, seguia em alta velocidade quando tentou fazer uma conversão e colidiu violentamente contra um poste derrubando-o e arrebentando a fiação elétrica e telefônica.


Segundo Jadir Ely, 45 anos, churrasqueiro, que presenciou toda a cena, relatou que estava chegando para começar seu expediente de trabalho quando viu o veículo colidir com o poste.


De acordo com a testemunha os dois homens estavam aparentemente embriagados e o passageiro estava com metade do corpo para fora do veículo fazendo bagunça. Ainda conforme Jadir o prejuízo não foi maior porque no poste existe uma proteção de pneus que reduziu o impacto da colisão.

Jornal Midiamax