Motorista cochila e causa colisão frontal na BR-163, um morre e outro fica ferido

A colisão frontal de automóvel e uma caminhonete Ford Ranger matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Coxim, na região norte de Mato Grosso do Sul. A suspeita é de que o condutor tenha dormido ao volante e causado a colisão. Na colisão, ocorrida às […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A colisão frontal de automóvel e uma caminhonete Ford Ranger matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Coxim, na região norte de Mato Grosso do Sul. A suspeita é de que o condutor tenha dormido ao volante e causado a colisão.

Na colisão, ocorrida às 11h45 de hoje na altura do quilômetro 784 da BR-163, matou José Eufrásio de Souza, de 57 anos, e deixou sua esposa, Ana Ribeiro dos Santos, 52 anos, gravemente ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O casal de Rondonópolis (MT) ocupava um Ford Royale, placas AGM-9077 de Curitiba (PR), que seguia no sentido norte.

De acordo com informações colhidas no local, há suspeita de que Souza tenha dormido no volante, causando o acidente. O carro colidiu numa Ford Ranger, placas DSE-4342 de Marília (SP), conduzida por Takeo Yada, de 65 anos, que trafegava no sentido contrário.


Segundo Yada, que sofreu pequenas escoriações, o carro dançou e entrou em sua frente, para evitar a colisão, ele jogou a camionete na pista contrária, mas Souza voltou para a sua mão, onde aconteceu o acidente.


O impacto foi tão grande que um pedaço do Royale ficou grudado na Ranger. Depois de colidir, o carro foi parar em meio ao matagal, nas margens da rodovia. Na camionete tinha um passageiro, que não quis se identificar, mas também saiu ileso.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o tráfego no local, que ficou parcialmente interrompido.

Conteúdos relacionados