Motorista bêbado abandona carro e dorme em calçada em Belo Horizonte

Um homem de 27 anos deu bastante trabalho para guardas municipais e policiais militares na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Elder Vieira Cantão dirigiu embriagado, abandonou o Gol que conduzia e foi achado dormindo em calçada. O motorista foi denunciado por moradores e só explicou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 27 anos deu bastante trabalho para guardas municipais e policiais militares na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Elder Vieira Cantão dirigiu embriagado, abandonou o Gol que conduzia e foi achado dormindo em calçada.

O motorista foi denunciado por moradores e só explicou o que havia acontecido depois de ser acordado pelos guardas.

Elder demorou para acordar e, ao ser questionado sobre o motivo de estar dormindo na rua, disse apenas que estava com sono.

Duas garrafas de bebida destilada e uma de refrigerante foram achadas dentro do carro de Elder, que deixou a porta aberta e os faróis acionados. Vários pertences do jovem também foram localizados dentro do Gol, inclusive o celular dele.

Elder foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão. No entanto, como ele não foi flagrado dirigindo, foi ouvido e liberado. O motorista não apresentou carteira de motorista.

Conteúdos relacionados