Motociclista sem CNH fura preferencial e dois são atropelados por ônibus em Campo Grande

Um motociclista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), atravessou a preferencial, e dois foram atropelados por um ônibus, na tarde desta quarta-feira (23), na avenida Pampulha, cruzamento com a rua Internacional, no bairro São Conrado em Campo Grande. O condutor da moto, Renato Willian Souza de 19 anos, guiava uma moto Honda Titan 125 (HSQ-7328), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), atravessou a preferencial, e dois foram atropelados por um ônibus, na tarde desta quarta-feira (23), na avenida Pampulha, cruzamento com a rua Internacional, no bairro São Conrado em Campo Grande.

O condutor da moto, Renato Willian Souza de 19 anos, guiava uma moto Honda Titan 125 (HSQ-7328), na rua Internacional, quando atravessou a preferencial e foi colhido por um ônibus da linha São Conrado.

Os dois ocupantes da moto, chocaram-se contra o pára-brisa do veículo, que chegou a quebrar e, posteriormente ambos foram arremessados.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Renato e o garupa Roberto Vinícius Souza, 16, sofreram fraturas e foram levados pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Urgência), conscientes para a Santa Casa.

A dupla teve sorte, já que a moto parou embaixo da parte dianteira do coletivo. De acordo com o motorista do ônibus, Jhonatam Mônaco, 31, a moto estava a aproximadamente 80 km/h. O cabo Ferreira da Ciptran, informou que a velocidade do ônibus estava compatível com a via.

A passageira Suelli Fernanda Lopes de 51 anos, que estava com o neto de três anos no colo, sofreu um ferimento na perna. “Foi um susto, eu bati a minha perna no banco da frente, e o meu neto caiu”, disse.

De acordo com a Ciptran, Renato Willian tem uma extensa ficha criminal, porém não há nenhum mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Conteúdos relacionados