Motociclista que pilotava de chinelos e sem CNH perde controle da moto e morre ao cair

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido e veio a óbito ontem (13), após perder o controle da moto na rotatória que fica localizada na saída para o Distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina – distante a 297 km de Campo Grande. De acordo com a esposa da vítima, ele seguia em direção […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido e veio a óbito ontem (13), após perder o controle da moto na rotatória que fica localizada na saída para o Distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina – distante a 297 km de Campo Grande.

De acordo com a esposa da vítima, ele seguia em direção ao Jardim Universitário, onde o casal mora, quando sofreu a queda. Ele perdeu o controle na entrada da rotatória, cruzou a pista e só parou há cerca de 20 metros.

O homem, identificado como Wagner Rodrigues dos Santos, foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Cerca de uma hora depois do acidente a vítima permanecia desacordada.

Em contato com o Hospital Regional, a equipe informou que o motociclista sofreu diversas paradas cardíacas, politraumatismo e passou por cirurgia de emergência. Após a cirurgia, Wagner chegou a ser transferido para a cidade de Dourados, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h.

Segundo as autoridades policiais que atenderam a ocorrência, a vítima conduzia a motocicleta de chinelos e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conteúdos relacionados