Geral

Motociclista quase é esmagado ao cair embaixo de caminhão no interior de MS

Um jovem motociclista por pouco não foi esmagado por um caminhão ao se envolver em um acidente de trânsito registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 10h desta quinta-feira (10). Conforme a polícia, o piloto de 25 ano, que não teve o nome divulgado, transitava com sua motocicleta Honda XRE de placa HTT […]

Arquivo Publicado em 10/10/2013, às 19h58

None

Um jovem motociclista por pouco não foi esmagado por um caminhão ao se envolver em um acidente de trânsito registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 10h desta quinta-feira (10).


Conforme a polícia, o piloto de 25 ano, que não teve o nome divulgado, transitava com sua motocicleta Honda XRE de placa HTT 8067 pela Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) no sentido São Paulo/Campo Grande quando foi atingido lateralmente por um caminhão Volkswagen de placas MQC 4511 dirigido por Reinaldo. Ambos seguiam no mesmo sentido.


O jovem que estava na moto caiu embaixo do caminhão que parou rapidamente ao ser avisado por pessoas que estavam na localidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas esteve no local e socorreu a vítima ao hospital Auxiliadora com diversas escoriações pelo corpo, não tendo suspeitas de fraturas aparentes.


A Polícia Civil investigará o caso. O motorista do caminhão nada sofreu.

Jornal Midiamax