Motociclista morre na BR-262 após ser arrastado por caminhonete

O condutor de uma motocicleta, de 38 anos, morreu em acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (12), na BR-262, próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por uma caminhonete e morreu antes de ser socorrida. O acidente aconteceu por volta das 18 horas. Conforme boletim de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O condutor de uma motocicleta, de 38 anos, morreu em acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (12), na BR-262, próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por uma caminhonete e morreu antes de ser socorrida.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas. Conforme boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete, de 33 anos, bateu na traseira da motocicleta. Os dois veículos seguiam em direção a Campo Grande.

De acordo com a polícia, o condutor da caminhonete relatou que só percebeu a colisão quando o airbag (dispositivo de segurança do veículo) foi acionado automaticamente por conta do impacto.

Ainda segundo o registro policial, o homem afirmou que não viu a vítima, pois a motocicleta estaria com o farol desligado.

Após a colisão, a motocicleta e o condutor foram arrastados pela rodovia até o motorista da caminhonete conseguiu parar o veículo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados