Geral

Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na BR-262

Joel de Souza Ramos, 50 anos, morreu na tarde deste domingo, 20 de janeiro, em um acidente envolvendo a moto que ele conduzia e um caminhão. O acidente ocorreu na BR-262, próximo à região onde fica localizado o balneário Menck. Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, o condutor do […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 00h30

None

Joel de Souza Ramos, 50 anos, morreu na tarde deste domingo, 20 de janeiro, em um acidente envolvendo a moto que ele conduzia e um caminhão. O acidente ocorreu na BR-262, próximo à região onde fica localizado o balneário Menck. Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, o condutor do caminhão relatou que seguia no sentido Campo Grande-Corumbá quando o pneu estourou, fazendo-o perder o controle da direção do veículo e vindo a se chocar frontalmente com a moto Honda Broz conduzida por Joel.



Além do impacto da colisão, o motociclista ainda foi arrastado por alguns metros antes de o caminhão, com placas da cidade de Várzea Grande – Mato Grosso, parar. Também esteve no local uma equipe da Polícia Civil, incluindo peritos, para o levantamento das circunstâncias do acidente. O corpo da vítima foi trazido para o Instituto Médico Legal de Corumbá.


Jornal Midiamax