Motociclista morre ao colidir com carreta boiadeira estacionada na Vila Popular

O motociclista Igor Aparecido Guedes, de 23 anos, faleceu por volta das 23h30 de ontem (24), após colidir com uma carreta boiadeira estacionada na rua Luiz Bento, esquina com a Jair Garcia de Freitas, na vila Popular, em Campo Grande. Quando a Polícia Militar chegou ao local constatou que uma carreta boiadeira com cavalo trator […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista Igor Aparecido Guedes, de 23 anos, faleceu por volta das 23h30 de ontem (24), após colidir com uma carreta boiadeira estacionada na rua Luiz Bento, esquina com a Jair Garcia de Freitas, na vila Popular, em Campo Grande.

Quando a Polícia Militar chegou ao local constatou que uma carreta boiadeira com cavalo trator Ford Cargo estava estacionada na rua Luiz Bento. Conforme a dinâmica do acidente, o condutor da motocicleta Honda de cor preta e placa HTK- 7354 seguia descendo a rua, no mesmo sentido da carreta.

O motociclista teria colidido com a traseira da carreta que estava estacionada, sem motivos aparentes. Com o impacto da batida, o piloto que estava usando capacente, sofreu diversas escoriações na cabeça e no corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência (9764/813). No entanto, a vítima não resistiu aos hematomas e acabou morrendo no local.

A Polícia Civil, guarnições de trânsito, perícia técnica e funerária também foram ao local para realizarem os procedimentos de praxe. O acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados