Geral

Motociclista bate em traseira de Pampa, é arremessada e fica em estado grave

A motociclista Maria Rosalina, bateu na traseira de um veículo Pampa no cruzamento da avenida José Nogueira Vieira com a Babilônia no bairro Tiradentes em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (24). Ela foi levada em estado grave, com traumatismo craniano encefálico para a Santa Casa. Maria pilotava uma moto Honda Tinta (HSQ-0022), quando colidiu […]

Arquivo Publicado em 24/06/2013, às 19h55

None
1827663118.jpg

A motociclista Maria Rosalina, bateu na traseira de um veículo Pampa no cruzamento da avenida José Nogueira Vieira com a Babilônia no bairro Tiradentes em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (24). Ela foi levada em estado grave, com traumatismo craniano encefálico para a Santa Casa.

Maria pilotava uma moto Honda Tinta (HSQ-0022), quando colidiu com a traseira do carro. Ambos iriam virar a esquerda na rua Babilônia. Com o impacto, a motociclista foi lançada, passou por cima do veículo e caiu a 10 metros do ponto da colisão.

Mesmo com capacete, a vítima bateu a cabeça ao solo e sofreu o ferimento. O Corpo de Bombeiros foi quem prestou o atendimento.

Jornal Midiamax