Geral

Moto furtada em Aquidauana é encontrada em frente de escola

Ontem (13), por volta das 16h10, a equipe de trânsito do 7º BPM localizou uma motocicleta Honda/CG 125 em frente de uma escola no bairro Guanandy, em Aquidauana. A motocicleta era produto de furto, ocorrido na madrugada, por volta da 4h30, da varanda de uma residência da Vila Popular. Após o crime, as guarnições operacionais […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 14h40

None

Ontem (13), por volta das 16h10, a equipe de trânsito do 7º BPM localizou uma motocicleta Honda/CG 125 em frente de uma escola no bairro Guanandy, em Aquidauana. A motocicleta era produto de furto, ocorrido na madrugada, por volta da 4h30, da varanda de uma residência da Vila Popular.

Após o crime, as guarnições operacionais do 7º BPM realizavam diversas diligências para localizar a motocicleta. Os policiais chegaram até o veículo após um cidadão ligar para o 190 e informar sobre uma motocicleta abandonada em frente da escola.

Com isso, os policiais levaram a motocicleta até a delegacia de Aquidauana, onde já havia sido registrado o boletim de ocorrência pelo proprietário. O caso será investigado e concluído pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax