Motivador de Força de Paz da ONU faz palestra em Campo Grande neste sábado
Como está a saúde emocional de sua empresa? Seus funcionários estão, ou são, motivados a trabalhar? Essas e outras perguntas são colocadas na mesa pelo conferencista César Romão, um dos motivadores da Força de Paz da ONU, autor de livros, que estará em Campo Grande para o seminário “Como transformar estratégias em resultados”. O evento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Como está a saúde emocional de sua empresa? Seus funcionários estão, ou são, motivados a trabalhar? Essas e outras perguntas são colocadas na mesa pelo conferencista César Romão, um dos motivadores da Força de Paz da ONU, autor de livros, que estará em Campo Grande para o seminário “Como transformar estratégias em resultados”. O evento será no dia 9 de novembro, sábado, no Centro de Convenções Albano Franco. A realização é da KLA Educação Empresarial.
Romão já esteve em Campo Grande e percorre todo o Brasil realizando seminários. Ele conta que no interior do país, por incrível que pareça, as empresas estão perdendo pontos para os grandes centros no quesito gestão de pessoas. “A gente acredita que por ser do interior, as empresas são mais motivadoras, estabelecem relação mais próxima com o funcionário como se fosse família, mas o que vem ocorrendo é o oposto”, descreve.
Enquanto os grandes centros já perceberam que o caminho para a saúde emocional da empresa é enxergar o funcionário como ser humano, dotado de expectativas, sentimentos, as empresas do interior enrijecem a mão na relação líder/empregado e acreditam ser esta a construção ideal de bom profissional. “As grandes cidades já estão no caminho de volta. Viram que essa insensibilidade por parte dos líderes com os funcionários causam, na verdade, alta rotatividade de pessoas e o não comprometimento dos trabalhadores com a equipe. Ou seja, o resultado é oposto”, compara.
Como estabelecer uma relação de liderança na qual exista a compreensão do líder para o funcionário como um ser humano, e ao mesmo tempo, cobrança de resultados profissionais? “É exatamente aí que entra a sensibilidade dos líderes como motivadores para transformar estratégias em resultados”, destaca o conferencista que adianta uma dica para aqueles que participarão do evento em Campo Grande: “não podemos socializar o que deu errado e individualizar o que deu certo numa empresa. Isso desmotiva o funcionário e não traz resultados profissionais.
Serviço
Mais informações e preços pelos telefones 3380-8976 ou 9243-2869 (Campo Grande) ou pelo site www.klatreinamentos.com.br/campogrande.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Mulher é presa com quase 700 caixas de remédios em farmácia clandestina em Campo Grande
Policiais civis foram até o estabelecimento na manhã desta quarta-feira (11) e encontraram 638 caixas de medicamentos
Castramóvel realiza atendimento gratuito em shopping de Campo Grande
Atendimento será realizado no sábado (14), das 14 às 17 horas
Justiça solta piloto de avião apontado como negociador de armas em Campo Grande
O autuado passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11)
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.