Morre na Santa Casa jovem que levou tiro na cabeça quando ‘brincava’ com amigo em MS

O jovem de 19 anos, que levou um tiro na cabeça, disparado por um amigo de 21 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande às 10h30 desta quinta-feira (12). De acordo com a polícia, Lucas Vinícius Gonçalves de Souza estava com um amigo de 21 anos, no último domingo (8), numa casa de pesqueiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem de 19 anos, que levou um tiro na cabeça, disparado por um amigo de 21 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande às 10h30 desta quinta-feira (12). De acordo com a polícia, Lucas Vinícius Gonçalves de Souza estava com um amigo de 21 anos, no último domingo (8), numa casa de pesqueiro na cidade de Rochedo (81 km de Campo Grande).

Lucas foi atingido quando Jean Wilker Vilela dos Santos que manuseava a arma que encontrou na casa. Jean disse que retirou todas as munições, e posteriormente puxou o gatilho.

O jovem conta que o tiro foi acidental e que ele mesmo chamou o socorro e posteriormente se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos. O rapaz será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

O rapaz passou por uma cirurgia na terça-feira (10), para a reconstrução do crânio e estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Claydson Cleófas, de 27 anos, proprietário da casa onde aconteceu o fato, também se apresentou à polícia e como não tinha registro do revólver, responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados