Geral

Morre na Santa Casa jovem esfaqueado por vizinho em Campo Grande

Morreu na noite desta quinta-feira (24), o jovem Emerson Luarty Gonçalves Alves de 19 anos, esfaqueado pelo vizinho, o vigilante Giovane Cléber Clementino da Silva de 32 anos, por volta de 15h30 desta quinta-feira (24), na rua Panamá, no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande. Após o crime, Giovane se entregou no Comando Geral Da […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 20h05

None
970658314.jpg

Morreu na noite desta quinta-feira (24), o jovem Emerson Luarty Gonçalves Alves de 19 anos, esfaqueado pelo vizinho, o vigilante Giovane Cléber Clementino da Silva de 32 anos, por volta de 15h30 desta quinta-feira (24), na rua Panamá, no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande.

Após o crime, Giovane se entregou no Comando Geral Da Polícia Militar no Parque dos Poderes. Policiais Táticos do 9° BPM, encaminharam o autor ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Emerson foi atingido por uma faca de lâmina com 15 cm, na região lombar.

Aparentemente confuso, Giovane disse ser perseguido pela vítima, que segundo ele teria colocado escutas em sua casa, disse na tarde desta quinta, na Depac.

“Não agüento mais tanta humilhação, colocaram escutas na minha casa. Quando estou dormindo começam a fazer oração e depois tenho que aguentar gozação”, diz o vigilante, que afirmou tomar remédio controlado.

“Não queria ter feito isso, quando estou dormindo me sinto possuído”, diz Giovane, que segundo a polícia, possui passagens por ameaças e injúria. O caso agora está entregue a Polícia Civil. (Matéria atualizada para complemento de informações às 20h45).

Jornal Midiamax