Escolhido como sede do “Morar mais por Menos” deste ano, o Rádio Clube Cidade foi totalmente revitalizado e vai fazer muita gente se lembrar dos tempos dourados do clube. Cada ambiente foi assinado por um ou mais arquiteto e mostra o que há de novidade na decoração.

Diretora da mostra, Iara Diniz, 37 anos, empresária e publicitária, conta que o Rádio foi escolhido exatamente por eles perceberem que as intervenções feitas durante a Mostra ficam e que isso de alguma forma deveria ser compartilhado com outras pessoas.

“Depois da Mostra no ano passado, que foi em uma casa, percebi que as obras ficaram lá. Que fizemos toda uma reforma que poucas pessoas iriam usufruir. Por isso, neste ano, decidimos fazer em um local público, para que o legado da ‘Morar mais por Menos’ beneficie mais pessoas”, explica.

Ela ainda ressalta que além de a Mostra trazer essa benfeitoria a escolha do Rádio se deve ao fato que de alguma forma eles querem sensibilizar outras pessoas para que invistam no local e ajude a trazer novamente um pouco de tudo que o clube já foi.

A Mostra

A Mostra Morar mais por Menos abre para o público a partir de amanhã (7) e vai até 15 de novembro. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 16h às 22 horas. O telefone para contato é 3304-8500.