Moradores organizam protesto por sinalização em rua perigosa e Prefeitura alega falta de tinta

Os moradores do Parque Dallas, região sul de Campo Grande, estão organizando um protesto para reivindicar providencias na sinalização da rua Felipe Camarão. A via já foi palco de inúmeros acidentes e tem deixado a população sob riscos. De acordo com Silas Fauzi, jornalista e um dos organizadores do protesto, as principais reivindicações são a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os moradores do Parque Dallas, região sul de Campo Grande, estão organizando um protesto para reivindicar providencias na sinalização da rua Felipe Camarão. A via já foi palco de inúmeros acidentes e tem deixado a população sob riscos.

De acordo com Silas Fauzi, jornalista e um dos organizadores do protesto, as principais reivindicações são a implantação de mão única e de três quebra-molas. “O que a gente pede é uma solução concreta, porque do jeito que está é insuportável”, desabafa.

Conforme o jornalista, vários pedidos para solucionar os problemas foram feitos junto a Prefeitura de Campo Grande. Entre as justificativas dada estão a falta de tinta para sinalizar a via e falta de recursos para pavimentação de rua alternativa para outro sentido. Ele calcula que cerca de 12 acidentes ocorreram somente este ano na via, no mais grave um motociclista teve traumatismo craniano.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados