Geral

Morador de SP tem caminhonete roubada na região de Nova Andradina

Na tarde desta terça-feira (25), um homem de 61 anos, residente em Presidente Prudente (SP) foi vítima de assalto na região de Nova Andradina. Ele foi dominado por ladrões, que roubaram sua caminhonete, uma Toyota Hillux, de placas HTJ-7110. A vítima trafegava com o veículo por uma estrada não pavimentada, que dá acesso ao município […]

Arquivo Publicado em 26/06/2013, às 10h25

None

Na tarde desta terça-feira (25), um homem de 61 anos, residente em Presidente Prudente (SP) foi vítima de assalto na região de Nova Andradina. Ele foi dominado por ladrões, que roubaram sua caminhonete, uma Toyota Hillux, de placas HTJ-7110.

A vítima trafegava com o veículo por uma estrada não pavimentada, que dá acesso ao município de Ribas do Rio Pardo, próximo ao quilômetro 152 da BR-267, quando foi abordado por três ladrões armados que se aproximaram em duas motocicletas.

Eles interceptaram a vítima e roubaram o veículo, R$ 3.500 em dinheiro, além de documentos pessoais e do automóvel. Durante a fuga, os assaltantes teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo na direção do homem, que correu para a vegetação e não foi atingido.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, que deverá investigar o crime. Diversas unidades policiais da região também foram acionadas na tentativa de localizar os criminosos.

Jornal Midiamax