Jogando em casa, o Misto de Três Lagoas goleou o Ivinhema por 4 a 2 neste sábado, e conquistou importante vantagem para o segundo confronto das quartas de final do Campeonato Estadual. Destaque para os jogadores Maílson e Cristiano que marcaram duas vezes cada.

No próximo duelo, que acontece dia 7, no estádio Saraivão, o caracará da fronteira poderá perder por até um gol de diferença, que mesmo assim estará garantido na semifinal. Já o Azulão do Vale, que teve melhor campanha na primeira fase ao se classificar como líder do grupo “B”, resta partir em busca de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença, pois tem a vantagem de dois resultados iguais.

Jogando fora de casa, o Ivinhema viu os anfitriões abrirem o placar logo aos 8 minutos, quando o atacante Cristiano recebeu a bola no mano a mano, partiu para cima da zaga e bateu sem chances para o goleiro Elton. Apesar do gol sofrido, o Azulão não se abateu e conseguiu empatar três minutos depois, com Ivan, que aproveitou cruzamento da direita feito por Alex Cruz, e cabeceou para o fundo da rede de Naldo.

Na reta final do primeiro tempo, Maílson cobrou falta com perfeição, aos 44 minutos, e colocou os donos da casa novamente à frente. Na segunda etapa ocorreu o que nem o mais otimista torcedor do Misto e nem o mais pessimista do Ivinhema esperavam. Em seis minutos, o time de Três Lagoas marcou duas vezes: aos dois com Cristiano, e aos seis com Maílson. Nos acréscimos, os visitantes descontaram com um gol contra de Rafael, diminuindo o prejuízo.

“Não dá para errar assim no mata-mata. Demos quatro gols para o adversário em quatro bobeiras que cometemos”, disse Ferreira, jogador Azulão. David, companheiro de Ferreira, acredita que a situação pode ser revertida no Saraivão. “Vamos ter que buscar lá. Sei que ficou mais difícil, mas temos condições de avançar à semifinal. Espero que a torcida nos apoie, assim como o Misto foi apoiado nesta noite”, afirmou.