O Misto realizou mais um treino na tarde de ontem (15) de olho no jogo desse domingo (17) contra o Comercial. A escalação da equipe que vai entrar em campo ainda não foi definida. Durante toda a semana, o time treinou intensamente cedo e à tarde e, por isso, descansa hoje pela manhã para treinar somente à tarde. O técnico Ionay deve definir a equipe que entra em campo no domingo, no Madrugadão.

 “O jogo contra o Comercial é diferente, pois precisamos ter uma técnica melhor, com mais qualidade na saída de bola”. Alguns problemas que não chegam a ser preocupantes ainda existem na equipe, como é o caso do volante Cleuber, que continua no departamento médico.

Com muitas dores na cocha, não deve entrar em campo neste domingo. Ele deve ser avaliado ainda hoje para ver se tem condições de jogo. O técnico ainda não definiu quem será o substituto dele. Quem volta à equipe depois de cumprir suspensão é o atacante Cristiano.

Sem adiantar a escalação completa, Ionay adianta que vai jogar com três atacantes e deve ter uma equipe bastante ofensiva, com Rafael, Tom e Cristiano. Já na parte defensiva, o técnico diz que gostou muito da atuação dos zagueiros Hélio e Fabão, e pode contar com um recém-chegado.