Geral

Mistério: Dedos humanos são encontrados no meio da rua em Campo Grande

Por volta das oito horas da manhã deste sábado (05), na avenida Salgado Filho, entre o Viaduto e a rua dos Barbosas foram encontrados no meio da rua dois dedos do pé esquerdo. A perícia já está no local e isolou a área. Quem reparou nos dedos foi o funcionário de uma casa de iscas, […]

Arquivo Publicado em 05/10/2013, às 11h49

None
350593759.jpg

Por volta das oito horas da manhã deste sábado (05), na avenida Salgado Filho, entre o Viaduto e a rua dos Barbosas foram encontrados no meio da rua dois dedos do pé esquerdo. A perícia já está no local e isolou a área.


Quem reparou nos dedos foi o funcionário de uma casa de iscas, Elton Santos, 32 anos. De acordo com o homem, ele estava na loja quando olhou para rua viu uma coisa estranha no asfalto. “Eu achei que fossem dedos de boneca, depois que eu olhei e vi que era de gente”, afirma Elton.


São dois dedos do pé esquerdo, e estão com as unhas pintadas, o que pode indicar que são femininos.  Não hà sangue no local e os dedos foram separados no junção dos ossos.


A perícia está no local e isolou a  area, a Polícia Militar está no local e espera do delegado. O transito começa a ficar prejudicado na áera com duas pistas interditadas.

Jornal Midiamax