Geral

Ministério da Defesa diz que soldado de Ponta Porã atirou contra a cabeça com fuzil

O soldado de Ponta Porã Geraldo Barbosa Luiz, de 21 anos, atirou contra a própria cabeça com um fuzil, segundo informou nota oficial do Ministério da Defesa nesta sexta-feira (1). O militar foi encontrado morto na unidade militar dos brasileiros em Porto Principe, no Haiti, na madrugada de quinta para sexta-feira. Em nota, o CMO […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 12h37

None
769183504.jpg

O soldado de Ponta Porã Geraldo Barbosa Luiz, de 21 anos, atirou contra a própria cabeça com um fuzil, segundo informou nota oficial do Ministério da Defesa nesta sexta-feira (1). O militar foi encontrado morto na unidade militar dos brasileiros em Porto Principe, no Haiti, na madrugada de quinta para sexta-feira.


Em nota, o CMO lamentou a morte do soldado de Mato Grosso do Sul que estava na Força de Paz da ONU que atua no Haiti. Ele fazia parte do Efetivo Profissional do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado (11º RC Mec), localizado em Ponta Porã desde 2011 e pelo tempo de ingresso no Exército, era considerado um soldado experiente.


Conforme a nota, a morte aconteceu nas dependências do Batalhão de Infantaria de Força de Paz do 18º Contingente Brasileiro (BRABAT 18). Os familiares já foram informados do soldado e segundo o CMO, todas as medidas de apoio médico, psicológico aos familiares, já estão sendo tomadas.

Jornal Midiamax