Geral

Miley Cyrus brinca com polêmica e diz que Hannah Montana está morta

A cantora Miley Cyrus foi a atração do “Saturday Night Live” desta semana. No programa, Miley brincou com sua polêmica apresentação no Video Music Awards deste ano, confrontou uma “Miley mais velha” e cantou seus hits “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”, ambas músicas do álbum “Bangerz”, que tem lançamento prevista para terça-feira (8). No […]

Arquivo Publicado em 06/10/2013, às 11h45

None
1180240913.jpg

A cantora Miley Cyrus foi a atração do “Saturday Night Live” desta semana. No programa, Miley brincou com sua polêmica apresentação no Video Music Awards deste ano, confrontou uma “Miley mais velha” e cantou seus hits “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”, ambas músicas do álbum “Bangerz”, que tem lançamento prevista para terça-feira (8).


No quadro em que aparece apresentando o programa, Miley deu um recado ao público. “Tenho apenas 20 anos e preciso de um pouco de liberdade para crescer e cometer erros”, disse. “E não importa o que aconteça, eu prometo que sempre serei fiel à Miley Cyrus .”


A cantora disse ainda que não pretende se desculpar pela sua apresentação no VMA e declarou como morta a personagem que a consagrou na TV. “Há alguns assuntos em que não tocarei nesta noite: não vou falar de Hannah Montana, mas vou atualizar vocês. Ela foi assassinada.”

Jornal Midiamax