MG: criminosos trancam quartel da PM para explodir caixa eletrônico

Criminosos trancaram o portão do quartel da Polícia Militar de Pedra do Indaiá (MG) para roubar um caixa eletrônico da cidade na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo a PM, os criminosos utilizaram “uma corrente grossa e um cadeado” para trancar o portão da unidade. Minutos depois, o grupo se dirigiu para uma agência bancária no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Criminosos trancaram o portão do quartel da Polícia Militar de Pedra do Indaiá (MG) para roubar um caixa eletrônico da cidade na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo a PM, os criminosos utilizaram “uma corrente grossa e um cadeado” para trancar o portão da unidade. Minutos depois, o grupo se dirigiu para uma agência bancária no centro da cidade e explodiu um os caixas eletrônicos.

Policias informaram que, durante o roubo, o telefone da unidade tocou, mas os policiais ficaram presos no local. Os bandidos conseguiram fugir com uma quantia avaliada entre R$ 8 mil e R$ 10 mil.

Um dos policiais que estava no quartel no momento da ocorrência revelou ao Terra que o portão só foi destrancado quando um dos PMs de folga foi acionado. “Nós ligamos para um policial de folga, que trouxe uma ferramenta de corte e arrebentou a corrente”, falou o PM, que não quis se identificar.

Ainda de acordo com o policial, imagens de câmeras de segurança flagraram a movimentação dos bandidos e uma operação conjunta com o policiamento das cidades vizinhas está sendo montada. Segundo o PM, houve uma tentativa de roubo a caixa eletrônico em agosto, quando os criminosos tentaram roubar o dinheiro da agência, mas acabaram fugindo sem levar nada. Até as 10h desta sexta, ninguém havia sido detido pelo crime.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados