Geral

Messi está animado com parceria com Neymar

Na coletiva de imprensa desta quarta-feira, dia 17 de julho, o atacante argentino Lionel Messi que está animado com a perspectiva de ver Neymar com a camisa do Barcelona e que imagina que o jovem brasileiro não vá ter problemas para demonstrar o seu potencial. “Neymar desequilibra no mano a mano. No nosso jogo temos […]

Arquivo Publicado em 17/07/2013, às 16h25

None

Na coletiva de imprensa desta quarta-feira, dia 17 de julho, o atacante argentino Lionel Messi que está animado com a perspectiva de ver Neymar com a camisa do Barcelona e que imagina que o jovem brasileiro não vá ter problemas para demonstrar o seu potencial. “Neymar desequilibra no mano a mano.


No nosso jogo temos muitas oportunidades de colocá-lo nessas condições. Ele chega a uma equipe cheia de bons jogadores e creio que não vá ter problemas de adaptação e que conseguirá render o que vem rendendo até agora”, declarou o argentino. Além de elogiar as qualidades de Neymar como jogador, Messi refutou qualquer hipótese de o brasileiro enfrentar problemas de relacionamento no elenco do Barcelona: “Não o conheço muito bem, mas parece ser um bom garoto. No vestiário há muita gente boa e não creio que haverá nenhum problema”.


O discurso do argentino se harmoniza com o do treinador da equipe. Tito Vilanova, que na última terça-feira mostrou confiança no sucesso da parceria entre Messi e Neymar. “São dois grandes jogadores. Um é o melhor do mundo e o outro será um grande jogador. Não haverá problema para que se entendam dentro de campo”. Pelo Santos, entre 2009 e 2013, Neymar fez 170 gols em 274 partidas.

Jornal Midiamax