Mesmo sendo advertido pelo Ministro, Governo anuncia reforma de oito pontes de madeira

O Governo do Estado, através da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Administração), publicou nesta segunda-feira (6) o extrato de execução de reforma de mais oito pontes de madeira totalizando investimentos no valor de R$ 484.544,06. Conforme a publicação, Puccinelli autorizou o uso do dinheiro para reforma de pontes de madeira de vigamento simples, mesmo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Governo do Estado, através da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Administração), publicou nesta segunda-feira (6) o extrato de execução de reforma de mais oito pontes de madeira totalizando investimentos no valor de R$ 484.544,06.

Conforme a publicação, Puccinelli autorizou o uso do dinheiro para reforma de pontes de madeira de vigamento simples, mesmo tendo sido advertido pelo Ministro da Integração, Fernando Bezerra, de que priorizasse a construção de pontes de concreto, devido ao alto custo de manutenção das de madeira.

Serão reformadas: a ponte sobre o córrego Cabeceira do Açude, na MS-142, com extensão de 6 metros, no município de São Gabriel do Oeste; ponte sobre o Rio Verde (com 19,5 metros de extensão) na MS-422, em Figueirão; em Aquidauna, a ponte sobre o córrego Barretina na MS-352; ponte sobre o córrego Bom Sucesso, na MS-162 em Maracaju.

Na MS-010, município de Jaraguari, ponte sobre o córrego Baeta; ponte na MS-142 sobre o Rio Manso em São Gabriel do Oeste; e duas pontes na MS-419 em Aquidauana, sobre o córrego Piúva.

As construtoras terão o prazo de 30 dias para execução do serviço.

Conteúdos relacionados