Mesmo com promessa de apoio a Dilma, André e Nelsinho não estão entre convidados de Lula

O governador André Puccinelli (PMDB) participou na manhã desta terça-feira (12) da entrega da reforma e ampliação da Central de Comercialização de Economia Solidária de Mato Grosso do Sul (CCES/MS). O secretário Estadual Nelson Trad Filho (PMDB) também estava no evento. Sendo questionado sobre a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao estado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) participou na manhã desta terça-feira (12) da entrega da reforma e ampliação da Central de Comercialização de Economia Solidária de Mato Grosso do Sul (CCES/MS). O secretário Estadual Nelson Trad Filho (PMDB) também estava no evento.

Sendo questionado sobre a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao estado, Puccinelli disse que não foi convidado a participar. “Não recebi nenhum convite, mas se fosse convidado, iria sim”, declara o governador.

Lula chega a Corumbá por volta das 16h30 desta terça-feira e participa de um debate sobre integração latino-americana. O debate, que contará com presenças de autoridades políticas da Bolívia e do Paraguai, está marcado para as 18 horas no anfiteatro Salomão Baruki, do Câmpus do Pantanal da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Na quarta-feira (13), o ex-presidente vem a Campo Grande, onde participa de uma roda de conversa com empresários sul-mato-grossenses, na sede da Federação das Indústrias (Fiems). A visita de Lula termina com uma plenária com lideranças do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul e aliados no Buffet Ondara. À noite, o ex-presidente retorna a São Paulo.

Conteúdos relacionados