Geral

Menor flagrado com drogas fica na Delegacia durante interdição da Unei

Adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante com papelotes de cocaína e dinheiro. O flagrante aconteceu na noite de sábado, por volta das 18h50, na Rua Sancho Torraca, na Vila Cohab II, em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a droga estava embaixo do banco do passageiro, de […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 10h45

None

Adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante com papelotes de cocaína e dinheiro. O flagrante aconteceu na noite de sábado, por volta das 18h50, na Rua Sancho Torraca, na Vila Cohab II, em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.


Segundo a polícia, a droga estava embaixo do banco do passageiro, de um veículo Gol prata de Dourados, um total de 24 porções de cocaína distribuídos em pequenos sacos plásticos, além de R$ 286,00.


Na delegacia, o menor residente na Grande Cachoeirinha assumiu a propriedade da droga, que pretendia revender. Ele foi apreendido em flagrante acusado de tráfico e está detido no 1º Distrito Policial à disposição da Justiça, já que a Unidade Educacional de Internação não pode receber novos infratores por determinação do juiz Zaloar Murat Martins.

Jornal Midiamax