Meninos de 14 e 15 anos tentam assaltar loja e um atira no outro em Campo Grande

Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 15, realizaram uma tentativa de assalto frustrada na tarde desta terça-feira (12) em Campo Grande. Em um determinado momento, o adolescente de 14 anos acabou baleado no peito pelo próprio colega, em um tiro que atravessou o tórax. O menino foi levado à Santa Casa e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 15, realizaram uma tentativa de assalto frustrada na tarde desta terça-feira (12) em Campo Grande. Em um determinado momento, o adolescente de 14 anos acabou baleado no peito pelo próprio colega, em um tiro que atravessou o tórax. O menino foi levado à Santa Casa e passa bem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois adolescentes foram assaltar uma loja na rua Ana Luiza de Souza, no bairro Universitário. No início do assalto, os funcionários não acreditaram nos adolescentes, que já eram conhecidos no local. Só depois de mostrarem que estavam armados, os jovens conseguiram levar os dois funcionários para o banheiro.

De uma funcionária, eles conseguiram pegar o celular, no entanto, o outro conseguiu esconder o aparelho na calça e, enquanto estava trancado no banheiro, conseguiu ligar para a polícia.

Os adolescentes ainda tentaram fugir, mas foram localizados pelos policiais entrando em uma residência na rua Bernardo Guimarães, com uma mochila preta com as roupas e o celular roubados. O adolescente mais velho, no momento da captura, mostrou aos policiais onde teria escondido a arma, que foi recuperada.

Quando estavam a caminho da delegacia, os policiais perceberam que o adolescente de 14 anos estava ferido, mesmo ele não demonstrando nenhum sinal de dor. Ele explicou que, no momento da fuga, o seu colega disparou acidentalmente contra ele, que teve o tórax atravessado pelo projétil.

O adolescente foi encaminhado à Santa Casa e depois à DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) para os procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados