Geral

Menino de sete anos morre atropelado por máquina agrícola

Um menino de sete anos morreu ao ser atropelado por uma plantadeira no assentamento Silva Rodrigues, localizado na zona rural de Rio Brilhante – distante a 160 km de Campo Grande. O acidente ocorreu no final a manhã deste sábado (30). De acordo com a polícia, um trabalhador de 50 anos seguia em baixa velocidade […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 11h14

None

Um menino de sete anos morreu ao ser atropelado por uma plantadeira no assentamento Silva Rodrigues, localizado na zona rural de Rio Brilhante – distante a 160 km de Campo Grande. O acidente ocorreu no final a manhã deste sábado (30).

De acordo com a polícia, um trabalhador de 50 anos seguia em baixa velocidade por uma via do assentamento, conduzindo um trator atrelado à plantadeira. Durante o trajeto, o menino apareceu e pulou no veículo.

Ele acabou escorregando e caindo em um vão que fica entre o trator e a máquina, sendo atropelado. Segundo informações do boletim de ocorrências, a criança teve a cabeça atingida por uma das lâminas utilizadas para revirar a terra; a morte foi instantânea.

Jornal Midiamax