Um menino de 2 anos morreu na noite de quarta-feira, após ser atingido por pelo menos um tiro na cabeça, em Luziânia (GO), a 200 quilômetros de Goiânia, no entorno do Distrito Federal. O garoto estava dentro do carro com os pais – a família, que mora na zona rural de Luziânia, ia visitar parentes no bairro Jardim Ingá. No meio do caminho, havia um sofá em meio à .

O pai do menino, que dirigia o veículo, reduziu a velocidade e desviou do objeto. Nesse momento, “saiu um indivíduo do meio do mato e já começou a atirar no carro”, relatou o tenente-coronel Wellington José Reis, comandante do 10º batalhão da Polícia Militar de .

Um dos tiros entrou pelo vidro traseiro do carro: “o nenê estava na cadeirinha daquelas de bebê, sentado, e pegou na cabeça”, disse o tenente-coronel Reis. A mãe pegou o garoto no colo e o pai dirigiu até o Hospital Regional de Luziânia, mas o menino já chegou ao local sem vida.

A PM fez buscas pelo suspeito na área onde ocorreu o crime, mas ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira. A Polícia Civil investiga se o homem atirou para tentar roubar a família ou se o crime ocorreu por motivos como vingança ou acerto de contas.