Menina envia carta ao Papai Noel uma semana antes de ser morta em Goiás

Uma menina de oito anos enviou uma carta ao Papai Noel uma semana antes de ser violentada e morta em Catalão, no sul de Goiás. O crime ocorreu no início do mês de dezembro. Iasmin pediu presentes para ela e, principalmente, toda a família. De acordo com a TV Anhanguera, a cartinha foi encontrada por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma menina de oito anos enviou uma carta ao Papai Noel uma semana antes de ser violentada e morta em Catalão, no sul de Goiás. O crime ocorreu no início do mês de dezembro.

Iasmin pediu presentes para ela e, principalmente, toda a família. De acordo com a TV Anhanguera, a cartinha foi encontrada por meio do projeto Papai Noel dos Correios. A pessoa que pegou a carta não quis gravar entrevista, mas ficou comovida e foi até a casa da criança para realizar os pedidos de Iasmin. A família ganhou vários presentes. “Ela pensava em todo mundo”, contou a mãe.

“Meu nome é Iasmim. Tenho 8 anos, preciso de sapatos e roupas para mim e meus irmãos. Quem tiver para doar também mochilas e brinquedos, também aceito. Queria pedir uma cesta (de alimentos) para minha mãe, pois ela é muito especial e cuida de nós sozinha. Quem ler essa carta, e puder ajudar, ficarei abençoada e agradeço a Deus. Desejo um feliz Natal para quem tiver roupas para doar para minha mamãe. Fico agradecida. Feliz Natal”, escreveu a menina na carta.

Conteúdos relacionados