Menina de nove anos salta de moto e é salva por índio de estupro no interior de MS

Uma menina de nove anos precisou saltar da garupa de uma Honda C-100 Biz na tarde de ontem (21) para escapar de uma tentativa de estupro em Dourados – distante a 225 km de Campo Grane. O fato aconteceu numa área indígena próximo a escola Clori Bandete de Freitas, no Jóquei Clube, na região Sudeste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma menina de nove anos precisou saltar da garupa de uma Honda C-100 Biz na tarde de ontem (21) para escapar de uma tentativa de estupro em Dourados – distante a 225 km de Campo Grane. O fato aconteceu numa área indígena próximo a escola Clori Bandete de Freitas, no Jóquei Clube, na região Sudeste do município.

De acordo com a polícia, a criança teria saído da escola por volta das 17h30 e atravessado a rua para comprar pipoca, quando foi abordada. O rapaz, na motocicleta, a obrigou a subir na garupa e começou a trafegar com ela pela região.

No trajeto, a menina conseguiu pular do veículo e gritou para um indígena que passava pelo local. O homem tentou alcançar o suspeito, mas, sem sucesso. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região e também não o encontrou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados