Melhor do Grand Prix, Thaísa pede dispensa da seleção brasileira de vôlei

Bicampeã olímpica, a meio-de-rede Thaísa pediu dispensa da seleção brasileira de vôlei feminino. Por intermédio do Molico/Osasco, seu clube, a atleta apresentou um laudo médico para a Confederação Brasileira de Vôlei, que comprova que ela está com desgaste físico. Com isso, José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina, terá de montar uma equipe sem a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bicampeã olímpica, a meio-de-rede Thaísa pediu dispensa da seleção brasileira de vôlei feminino. Por intermédio do Molico/Osasco, seu clube, a atleta apresentou um laudo médico para a Confederação Brasileira de Vôlei, que comprova que ela está com desgaste físico.

Com isso, José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina, terá de montar uma equipe sem a atleta eleita a melhor do Grand Prix em setembro deste ano. O Brasil foi campeão do torneio.

Além de Thaísa, outras duas atletas também pediram dispensas alegando os mesmos motivos. Juciely e Gabi, ambas do Unilever, também ficarão de fora da Copa dos Campeões.

Com isso, o treinador José Roberto Guimarães terá de convocar mais três jogadoras nesta terça-feira a para a disputa da competição.

A levantadora Dani Lins será outra atleta ausente na competição. Ela também estará de fora devido à lesão, mas foi cortada antes da primeira convocação.

A Copa dos Campeões será disputada entre os dias 12 e 17 de novembro no Japão. Os treinos começam já na próxima terça-feira com o grupo das 11 atletas que já haviam sido convocadas anteriormente.

Conteúdos relacionados