MDR e Vyga não comparecem para prestar depoimento na CPI do Calote

As empresas MDR e Vyga não compareceram para prestar depoimento durante a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Inadimplência, na Câmara de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (15). A justificativa da ausência foi enviada por meio de ofício aos membros da Comissão, que votaram pela reconvocação. De acordo com o presidente da CPI, vereador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As empresas MDR e Vyga não compareceram para prestar depoimento durante a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Inadimplência, na Câmara de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (15). A justificativa da ausência foi enviada por meio de ofício aos membros da Comissão, que votaram pela reconvocação.

De acordo com o presidente da CPI, vereador Paulo Siufi (PMDB), a MDR não compareceu por estar se preparando para inscrição de licitação de compras de cesta básicas. A empresa era responsável por fornecer merenda na gestão do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

A Vyga, responsável por prestar serviços de limpeza, alegou que a sua proprietária havia chegado de viagem pela amanhã e não teria tido tempo de organizar os documentos necessários para apresentar à comissão.

As duas devem ser ouvidas na próxima oitiva, que será realizada na terça-feira (23).

Conteúdos relacionados